MÁGICO PARA EVENTOS CORPORATIVOS GILBERTO BANIN

Quando se fala “mágico”, há quem pensasse apenas em festas infantis, apresentações em circo. Mas esta arte das mais antigas, também conhecida como prestidigitação, não está restrita há apenas esses ambientes. Pelo contrário! Nas últimas décadas muitos mágicos, também conhecidos como ilusionistas, de renome nacional e internacional contribuíram para difundir essa arte de iludir.

É por isso que até mesmo em locais mais formais e voltados para o trabalho, como o setor empresarial, estão de portas abertas para receber esses profissionais ilusionistas. Mas, afinal, o que faz o mágico corporativo? Como contratá-lo? E quais são as vantagens de ter o ilusionista participando de algum evento em sua empresa?

A arte mágica por sim só já encanta, ao mesmo tempo que desperta curiosidade no público. Além disso, o ilusionismo pode fazer parte de quaisquer tipos de eventos corporativos, como: festas de final de ano, comemorações e/ou confraternizações com os colaboradores, reunião de negócios.

Diferenciais do Mágico para Eventos Corporativos

Sabendo, mesmo que basicamente, o que faz o ilusionista em ambiente corporativo, cabe, então, compreender como escolhê-lo. Uma das melhores maneiras é selecionando o melhor profissional, que tenha mais recomendações, bem como tenha um currículo e portfólio excelentes. O ideal e recomendado é pesquisar antes de contratar quaisquer profissionais.

Dessa maneira, ao contratar mágico corporativo, sua empresa pode ter como objetivo tanto a promoção e/ou divulgação da marca ou um produto, como também integrar os funcionários. Para alcançar estes e outros objetivos, é necessário que a corporação contrate profissionais experientes e qualificados na arte de iludir plateias. Afinal, mesmo você investindo em um formato diferenciado de entreter, relaxar e divertir seus funcionários e colaboradores, é necessário que tenha o melhor ilusionista, a fim de alcançar suas metas.

Vale lembrar que o bom mágico atua em local corporativo, mas também realiza apresentações em diversos outros locais, tais como festas particulares (aniversários, casamentos, festas de 15 anos, bar mitzvah, etc).

Importante também enfatizar que a cada tipo de evento, o ilusionista corporativo planeja e prepara um formato de apresentação específico, de acordo com as informações e as recomendações passadas pelo cliente, bem como pensando no público. Nesse sentido, no ambiente empresarial, por exemplo, os shows podem ser tanto para grupos pequenos ou grandes quantidades de pessoas. Independente do porte do evento, as apresentações sempre são dinâmicas, criativas e surpreendentes.

magico para eventos

Gilberto Banin é Mágico Profissional desde 2005especialista em apresentações para o público adulto e teen. Ajuda pessoas e empresas a entreter seus convidados de uma forma elegante, sofisticada e divertida.

Aos 9 anos já estava fascinado pela mágica. Uma de seus inspirações foi ter assistido o especial de TV “David Blaine – Street Magic (1996)”. A partir dai, começou a estudar a arte do ilusionismo com o objetivo de um dia apresentar-se profissionalmente e viver de mágica.

No decorrer da carreira atendeu mais de mil eventos sociais e corporativos. Aprendeu com grandes mestres e participou de diversos congressos e workshops de ilusionismo. Seleciona a dedo os melhores efeitos de mágica para entreter os convidados e tornar cada evento inesquecível.

Gilberto Banin Ilusionista – Todos os Diretos Reservados.